segunda-feira, 23 de julho de 2007

Saudades ....

... simplesmente saudades !!!! Tenho minha família muito presente comigo e continuo agradeçendo a Deus todos os dias por ainda fazer parte dela, sendo ela meu apoio, meu amor, minha emoção mais profunda.
Em certas fases da minha vida, sinto um grande vazio no meu coração, que na maioria das vezes, são preenchidos por uma família, que a cada dia aumenta mais.
Nela encontro amigos e amigas, presentes nas conversas mais preciosas, nas alegrias mais desejadas, e nos momentos mais indesejados. Encontrei mãe de amiga que se tornou a mãe, a amiga, a brincalhona, a presente. Encontrei outras famílias que, às vezes, até parece que faço parte, de tão real que faz acontecer. Família que ajuda família, que ajuda amigo, que cresce o amor, o respeito e a vontade de fazer, cada vez mais, valer à pena sermos assim .
E independente do que aconteça, eles e elas estarão alí, com o calor, o amor, o coração, a bondade e principalmete a vontade de sempre, de simplesmente estar e ser assim.
E isso, prentendo eu, durar eternamente ...

Nenhum comentário: