terça-feira, 31 de julho de 2007

Eu Odeio:



  • Odeio acordar cedo e tomar chuva, principalmente se for de moto.

  • Odeio ter que lavar a louça no frio, sentir dor e principalmente se for de dente, além de odiar ter TPM.

  • Odeio espinafre, beterraba e arroz e feijão com banana.

  • Odeio (em termos) meu chefe e seus dias de mal humor e tenho quase certeza de que ele também me odeia em meus dias de mal humor.

  • Odeio, hoje em dia, sapato de bico fino porque depois que o tempo passa, você acaba adquirindo as heranças genéticas da sua família maravilhosa. Eu ganhei de herança a joanete.

  • Odeio trânsito e principalmete se estiver em São Paulo. Ela por si só, sem nenhum veículo nas ruas, já me causa pânico.

  • Odeio certas pessoas. Mas olha que coisa boa, ... amo todas as outras.

  • Odeio ser simpática quando quero ser antipática. Isso às vezes também acontece, ou não?

E finalizo este post, amando a música de Caetano Veloso, que em seu último disco Cê (2006), traduziu nossas chateações de odiar, em bom gosto e qualidade musical.

2 comentários:

Pataca. disse...

Odeio muitas dessas coisas, tirando a TPM, que só senti a das outras... e já é foda! Gosto de espinafre e não tenho chefe. Nunca usei bico fino e odeio com todas as minhas forças o trânsito. O resto é resto. Vamos beber?

Pataca. disse...

E aí, parou? Ainda odiando tudo e todos? Escreve aí! Buennas!