sábado, 1 de setembro de 2007

Eu voltei, voltei para ficar .....

Apesar de saber que, por enquanto, somente 1 pessoa lê este blog, que anda mais capenga do que qualquer coisa, me sinto um pouco irresponsável desta minha função de escrever.
Quase todos os dias, chego no meu trabalho e tento parar para escrever um novo post e aí encontro o tal problema, e você ou vocês podem até achar que isso é frescura ou loucura de mulher, mais minha cabeça tem pensado, ultimamente, em mais coisas do que o necessário e isto acaba me influenciando, porque não consigo pensar em somente uma coisa... Poderia falar do gato do apartamento de cima que quer brincar de cavar o chão durante a madrugada toda, poderia falar do Zé, porteiro do meu prédio e, principalmente, figuraça de pessoa como todo baiano arretado.... Mas temos tantas coisas boas e interessantes a se comentar, nem que seja para somente esta única pessoa ler !
Porém, vou interromper minha tarefa aqui, porque a cachola, hoje, não tá brincadeira não ...
Até a próxima ......

Um comentário:

Pataca. disse...

Um post por ano tá bom! rsrs... Comprei uma coisa pra vocês... de lá do fim do mundo, literalmente!