segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tudo de bom

Bom mesmo é sentir novamente o vento no meu rosto, felicidade a beira mar ... coisa que acho que não sentia desde criança, com as brincadeiras de menina...Bom mesmo é você sair sem destino, com um turbilhão de coisas na cabeça, pois são nestas horas em que a resposta de todas as nossas perguntas começam a aparecer ... Bom, não ?... Bom mesmo é que, esses pensamentos, lembranças, acontecimentos e momentos se tornam cada vez mais prazeirosos e nos dão um ar de liberdade, e que ao mesmo tempo, te deixa forte e gigante para enfrentar um mundo cada vez mais louco... e como está louco !
E com a brisa novamente no meu rosto, e a beira mar a me abençoar, volto para um mundo, cheio de irritações, aborrecimentos, tristezas que passam durante as 24hs do dia em pensamemtos do ser humano. E a partir disso, volto para batalha de um novo dia, mais um dia de esperança . Esperança de sentir novamente a felicidade a beira mar.

Um comentário:

Unknown disse...

bom mesmo é pensarmos,sentirmos e principalmente fazermos todos os dias,sem pausas nem tréguas,pois quem dá pausa pra felicidade está procurando outra coisa...